O radialista e ex-superintendente da pesca em Mato Grosso do Sul César Moura de Assis e outros dois ocupantes de caminhonete ficaram feridos em capotagem ocorrida no começo da noite de ontem (30), na MS-156, no trecho que liga Amambai a Tacuru.
Conforme informações do site A Gazeta News, bombeiros que socorreram as vítimas relataram que Leandro Léo Santiago, de 39 anos, perdeu o controle da direção de Hilux, saiu da pista e capotou, depois de ter sido fechado por motorista de outro veículo.
Leandro é sócio-proprietário de empresa de assessoria e planejamento na cidade de Tacuru e estava acompanhado do radialista e ex-superintendente da pesca César Moura e Luciano dos Santos Fernandes, de 24 anos. Todos tiveram ferimentos. No veículo havia, ainda, quarto passageiro que não teve o nome divulgado e teria saído ileso.
César Moura, que foi superintendente do Ministério da Pesca no Estado, no ano de 2014, é que teria sofrido ferimentos de maior gravidade. Ele e os demais foram levados para o Hospital Regional de Amambai. Na manhã de hoje, o hospital informou que Leandro e Luciano haviam tido alta médica e que César havia sido transferido para o Hospital da Vida, em Dourados. Na capotagem, a caminhonete ficou praticamente destruída.
Foto:Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário