Um homem, de 21 anos, foi preso após manter uma mulher de 22 anos, grávida, trancada em um quarto sem comida no distrito de Quebra Coco, em Sidrolândia, na manhã desta quarta-feira, dia 04 de dezembro.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava morando em um lava-jato com o suspeito e era mantida trancada em um quarto, sendo impedida de sair e de se comunicar com sua mãe.
À polícia, ela contou que ficou presa no quarto por três dias sem comida e foi ameaçada de morte pelo suspeito, caso saísse do imóvel. “Se você sair daqui, eu vou atrás de você e vou te matar!”, dizia o homem a ela.
Porém, na terça (3), a grávida conseguiu escapar e foi para a casa da mãe onde passou a noite e acionou a polícia. Ainda assim, ela foi ameaçada pelo suspeito, que foi até a residência por várias vezes e lhe dizia “Eu ‘to’ descendo ai! Eu ‘tô’ descendo armado tá! E quem estiver por aí eu vou meter bala em tudo! Você vai ver o estrago que eu vou fazer!”, conforme o registro policial.
Em seguida, os policiais iniciaram diligências e foram até o lava-jato, onde localizaram o homem e o mesmo foi preso em flagrante.
Segundo o site Midiamax, o caso foi registrado como sequestro e cárcere privado e ameaça, no âmbito da violência doméstica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário