Um jovem de 28 anos, identificado como Talisson Batista da Silva, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (28), dentro de uma residência no Bairro Jardim Batistão, em Campo Grande. O crime foi cometido por um homem encapuzado, que invadiu o local atirando e fugiu em seguida.
De acordo com informações do site Campo Grande News, a Polícia Militar foi acionada por volta das 22h30 para atender uma denúncia de disparos de arma de fogo. Ao chegar à residência, os policiais observaram, pela fresta do portão, o corpo de Talisson caído no chão, já sem vida, com várias perfurações e uma grande quantidade de sangue.
Testemunhas que estavam no local relataram que o atirador entrou na casa diretamente atirando na vítima. Uma delas afirmou ter se escondido em um dos quartos durante a ação, enquanto outra correu para fora da residência com medo de ser atingida. Após o crime, o suspeito fugiu, e até o momento, sua identidade e a motivação do homicídio são desconhecidas.
A área foi isolada para o trabalho da Perícia, e uma equipe do Corpo de Bombeiros constatou o óbito. O corpo da vítima foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). O caso foi registrado como homicídio simples e está sob investigação da DHPP (Delegacia Especializada de Repressão a Homicídios e de Proteção à Pessoa).
As autoridades seguem apurando o caso e buscando pistas para identificar o autor do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário