domingo, 6 de outubro de 2024

Candidato do Novo à prefeitura de Campo Grande, votou acompanhado da família e da candidata a vice

 

                                              Foto: Investiga MS

O candidato do Novo à prefeitura de Campo Grande, votou acompanhado da família e da candidata a vice, Cynthia Duailibi. Para reportagem, criticou a disparidade de força entre os candidatos. “Houve uma grande disparidade de armas, mas terei o melhor resultado por valor gasto”.


Após a votação, falou da campanha de combate intransigente à corrupção e privilégios, reforçando que Campo Grande é uma cidade riquíssima, que pode entregar muito mais do que “lamentavelmente vem entregando, por estar afundada em um mar de corrupção”.


O candidato disse ter um sentimento de dever cumprido e vitória absoluta e aproveitou para criticar os instituto de pesquisa. “Além do dever cumprido, sentimento de vitória absoluta. Diferente do que os institutos de pesquisa demonstraram, sentimento de que mostra que se pagar, eles falam até a verdade. Atrapalha muito o debate democrático”, opinou.


Figueiró pontuou que a campanha defendeu a luta por  uma Campo Grande  “mais inclusiva, generosa, igualitária, que o imposto chegue a quem precise, o que lamentavelmente deixou de acontecer”.


Wendell Reis

Nenhum comentário: