Uma prostituta de 29 anos viveu momentos de terror ao ser amarrada, estuprada e espancada por um homem. O caso aconteceu na noite deste domingo, dia 27 de dezembro, na Linha Internacional, no Centro de Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que o suposto cliente chegou na casa de show onde trabalha e a convidou para sair. Ela já havia ficado, afirmou, outras duas vezes com o mesmo homem e tudo ocorreu dentro da normalidade.
Na casa de show, o suspeito negou a pagar o programa dizendo que o dinheiro estava em casa. A vítima, então, aceitou ir até a residência dele. Lá, os dois tomaram uma cerveja cada um. Ao se negar a fazer sexo anal, segundo relatos da mulher à polícia, o cliente se transformou e passou a espancá-la.
Segundo o site Campo Grande News, a mulher foi amarrada, agredida a chutes, socos e estuprada. A vítima foi ameaçada de morte quando começou a gritar e pedir ajuda. A mulher só conseguiu escapar pulando a janela quando o suspeito foi para outro cômodo.
Com medo, ela se escondeu em um quintal. Na sequência, conseguiu carona com um estranho e foi levada de volta para o estabelecimento onde trabalha. Machucada, a vítima foi levada ao hospital para receber atendimento médico. O caso segue sob investigação da 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário