domingo, 27 de setembro de 2020

Seis candidatos a prefeito de Corumbá pedem registro de candidatura; em Ladário, sete






 Rosana Nunes /diarionline

Passado o prazo para solicitação de registro de candidaturas, encerrado ontem (26), o sistema do Tribunal Superior Eleitoral informa que seis candidatos a prefeito pediram o registro em Corumbá.

São eles: Anísio Guilherme da Fonseca, do PSOL (chapa pura); o vereador Gabriel Alves de Oliveira, do PSD, com a coligação “Corumbá, quem ama leva a sério”; Elano Holanda de Almeida, do PSL (chapa pura); Joseane Garcia de Souza Boabaid, do PRTB (chapa pura); o atual prefeito Marcelo Aguilar Iunes, do PSDB, com a coligação “Juntos por Corumbá” e o ex-prefeito Paulo Roberto Duarte, do MDB e coligação “Corumbá merece respeito”. Adilson Lobo, do Avante, não aparece na lista. Todos os pedidos de registro aguardam julgamento.

Em Ladário, os sete candidatos aprovados nas convenções partidárias, solicitaram o registro: Andréa Sampaio, do Cidadania (chapa pura); Cristiane Verlaine, do PSL (chapa pura); Helder Botelho, do Avante (chapa pura); o atual prefeito Iranil Soares, do DEM, com a coligação "Ladário não pode parar"; o ex-prefeito José Antonio Assad, do PSDB, com a coligação "Ladário feliz de novo"; Munir Ramunieh, do MDB e a coligação "Renovação e mudança por Ladário" e professora Raquel do Prado, do PT (chapa pura). Todos aguardam julgamento do pedido de registro.

Oficialmente, a campanha eleitoral começou neste domingo (27). A votação do primeiro e segundo turnos (para cidades com mais de 200 mil eleitores) é nos dias 15 e 29 de novembro.

Nenhum comentário: