Foto; Ponta Porã News
A pequena Ana Rosa Ramos Marques, de apenas 5 anos, está desaparecida desde a madruga da última terça-feira, dia 1º de setembro, em Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. A criança sumiu da residência da avó que fica no Jardim Ivone.
Agentes das policiais Militar e Civil além do Conselho Tutelar da cidade estão empenhados nas buscas pela menina. Nesta quarta-feira (2) a conselheira Marilene Escobar de Souza a Mary, acompanhada da Polícia Militar esteve na casa da família, e encaminhou uma tia da criança para registrar um boletim de ocorrência no 1º Distrito Policial de Ponta Porã.
Uma fonte ouvida pelo site Ponta Porã News informou que a menina pode ter sido raptada e que já haveria um suspeito que está sendo procurado pela polícia. Ao portal local, no entanto, o delegado Pedro Ramalho que comanda as buscas nesta quarta-feira, não deu mais detalhes da investigação.
Ainda conforme o site Ponta Porã News algumas pessoas já foram ouvidas e pistas sobre as circunstâncias do desaparecimento, já estão sendo apuradas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário