terça-feira, 1 de setembro de 2020

Homem é preso por agredir esposa com filha no colo e diz que briga foi porque ela queria fumar maconha


G1 MS
Um homem de 31 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (1º), em Três Lagoas, a 313 quilômetros de Campo Grande, após agredir a esposa, de 19, com a filha no colo. A vítima disse que a briga foi por causa de uma caixa de som, mas o agressor afirma que se "irritou" porque ela queria fumar maconha.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o casal havia retomado o relacionamento recentemente e a jovem chegou à residência com as filhas, uma de 3 anos e outra de 2 meses, por volta das 22h (de MS) de segunda-feira (31).

Cerca de duas horas depois, já na madrugada de terça-feira, o suspeito foi para a frente da casa tomar cerveja e ouvir música. A jovem então foi até ele e pediu que devolvesse a caixa de som dela. Eles discutiram e então ela foi agarrada pelos cabelos e teve a cabeça batida contra o muro.

A jovem foi novamente agredida logo depois, já quando estava com a filha mais velha no colo. O suspeito deu um soco no olho esquerdo da esposa e bateu a cabeça dela contra o joelho dele.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem, o qual afirmou que agrediu a companheira porque ela queria fumar maconha e ele não aceita, principalmente por causa da filha mais nova.

O caso foi registrado como lesão corporal em situação de violência doméstica.

Nenhum comentário: