Divulgação de acontecimentos culturais, na cidade de Campo Grande MS, e Estado, shows,teatro,cinemas.
terça-feira, 1 de setembro de 2020
Em menos de três dias polícia registra dois ataques contra mulheres em parque de Campo Grande
TV.Morena
A Polícia Civil registrou nesta segunda-feira (31) mais um ataque contra uma mulher que caminhava no parque do Sóter, em Campo Grande. O primeiro foi no sábado (29) à noite.
Segundo a polícia, a vítima desta segunda-feira estava indo trabalhar. Ela passou no entorno do parque e percebeu que estava sendo seguida. Começou a correr e o suspeito foi atrás.
A mulher conseguiu se esconder e acionou a polícia. A polícia já tem informações sobre um suspeito e ele está sendo procurado. Entretanto, ainda não é possível afirmar se é o mesmo que atacou uma mulher no sábado à noite.
Ela fazia caminhada em volta do parque quando foi surpreendida por um homem que disse que iria matá-la.
A vítima conta que saiu de casa por volta de umas 18h no sábado para desestressar. Quando caminhava no entorno do parque percebeu que um homem estava andando atrás dela.
O suspeito tinha aparência jovem, barba por fazer, cabelo enrolado e usava roupa para fazer exercícios.
Por volta das 19h, quando ela estava terminando a caminhada o homem se aproximou. Passou um fio pelo pescoço dela e sussurrou uma frase assustadora: “Calma, fique quieta que eu só vou te mantar”.
Ela conta que conseguiu se mexer, afrouxou o fio no pescoço e gritou por socorro. Um motociclista que passava na hora gritou para o homem soltá-la. Foi quando ela conseguiu correr e pedir ajuda em um trailer.
O suspeito correu e se escondeu no mato. O motociclista ainda o perseguiu, mas o agressor conseguiu escapar. Entretanto, deixou o fio que usou para estrangular a vítima.
Nesta segunda-feira a prefeitura iniciou um trabalho de limpeza tanto dentro quanto do lado de fora do Sóter. Por causa da pandemia da Covid-19 o parque está fechado para o público.
Sobre a falta de iluminação, a prefeitura informou que fios de energia elétrica foram furtados, o que provocou a escuridão no trecho onde a primeira vítima foi atacada no sábado.
A administração municipal informou que substituição será feita até o fim da semana.
Também hoje a vítima de sábado prestou depoimento no 3º DP. Um retrato falado deve ser feito para ajudar na captura do suspeito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário