A Universidade Anhanguera-Uniderp firmou parceria com a agência TUDO de São Paulo.
A TUDO é uma empresa do Grupo ABC, o maior grupo brasileiro de comunicação e um dos 20 maiores do mundo, com empresas dos mais diversos segmentos dessa indústria.
Pela parceria, acadêmicos do curso de Publicidade e Propaganda poderão realizar estágio durante um mês na empresa.
“Ao longo dos anos a Universidade tem investido em parcerias com instituições e empresas para proporcionar aos acadêmicos maior qualificação. Acreditamos que para uma formação completa são necessárias experiências que ultrapassem os limites de uma sala de aula.
Esse é o objetivo do convênio com a TUDO. Os acadêmicos da Anhanguera-Uniderp terão oportunidade única de estagiar em uma agência que trabalha com grandes marcas nacionais”, destaca o reitor, professor Guilherme Marback Neto.
Segundo o reitor, será realizada seleção que escolherá um estudante por semestre. Esse aluno realizará estágio durante um mês. A assinatura do termo de parceria aconteceu na sede da agência no Jardim América e contou com a presença do presidente Maurício Magalhães e da diretora administrativa e financeira Maria Eunice Valente de Almeida.
“A TUDO se posiciona como uma agência brasileira que tem como força principal, o somatório das diferenças que tem feito toda diferença em nossa história. Por aqui já passaram profissionais de quase todos os estados brasileiros. Agora será um enorme prazer receber um talento de Mato Grosso do Sul”, afirma Magalhães.
A parceria foi recebida com comemoração no curso de Publicidade. “Essa é uma importante ação da Universidade. Incentiva o aluno a ter bom desempenho nos estudos, mostrar o seu trabalho.
Será uma oportunidade também do acadêmico conhecer uma grande agência de Publicidade e Propaganda e estar em contato com profissionais de outro Estado. Para quem está na graduação é um sonho poder viver essa experiência”, comenta a coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda, Vanessa Cavalli.
O acadêmico de Publicidade e Propaganda, Célio Araújo Júnior, se prepara para fazer o último semestre do curso. Considera excelente a possibilidade de realizar estágio em uma renomada agência de propaganda.
“É a melhor coisa, se eu tiver essa oportunidade não vou perder de jeito nenhum. Seria importante para trocar informações, aperfeiçoar o que já aprendi na faculdade e focar mais a parte prática da profissão”, afirma.
A Agência - A TUDO é uma das agências mais completas do seu segmento. Além de planejar e produzir eventos com uma linguagem de comunicação eficiente, desenvolveu expertise notória em conteúdos, publicidade, ativação e digital; de forma integrada.
“Nosso desafio é pensar na experiência completa da marca na relação com os consumidores em todos os momentos de contato: antes, durante e depois. Integração na TUDO não está só no discurso. Faz parte do nosso negócio, desde o nosso lançamento.
É só conhecer melhor os cases do Evento de Lançamento da Nova Marca da Vale, o Reposicionamento da Nestlé em MG e o lançamento da plataforma digital Yahoo! Social Bike para entender que a TUDO integra com inteligência, e entrega com excelência”, fala Maurício Magalhães.
Em cinco anos, são mais de 80 marcas atendidas pela TUDO e de segmentos variados como: Coca Cola, Nestlé, BMW, Toyota, Philips, Brastemp, C&A, Votorantim, Vale, NET, Vivo, Walmart, Azul, entre outras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário