Foto: @rafaelribeirorio I CBF
Carlo Ancelotti, novo técnico da Seleção Brasileira, compareceu ao Maracanã na noite desta quarta-feira para acompanhar a vitória do Flamengo sobre o Deportivo Táchira por 1 a 0, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
O treinador italiano esteve acompanhado do gerente técnico da CBF Juan e do coordenador executivo Rodrigo Caetano, além de dois membros de sua comissão técnica: Francisco Mauri e Paul Clement. Ele ainda se encontrou com Vinicius Júnior, que também assistiu a partida.
A partida do Rubro-Negro teve cinco jogadores que estão na lista de convocados por Ancelotti. Trata-se de Léo Ortiz, Danilo, Alex Sandro, Wesley e Gerson.
Além dos atletas do Flamengo, Ancelotti também chamou outros dois jogadores que atuam no Brasil. O goleiro do Corinthians Hugo Souza recebeu a tão aguardada convocação após se destacar pelo Timão desde sua chegada ao clube. Já Estêvão, com as boas atuações recentes pelo Palmeiras recentemente, também foi convocado.
O italiano também marcou presença na vitória do Botafogo sobre a Universidad de Chile por 1 a 0, nesta terça-feira, no Estádio Nilton Santos.
Próximas etapas
A Seleção Brasileira volta a campo no dia 5 de junho, quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), quando visita o Equador, pela 15ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo.
Em seguida, o Brasil recebe o Paraguai no dia dez de junho, terça-feira, às 21h45, pela 16ª rodada, na Neo Química Arena. A Seleção Brasileira ocupa a 4ª posição nas Eliminatórias, com 21 pontos, mesma pontuação dos paraguaios, 5º colocados. O Equador é o vice-líder da competição, com 23 pontos conquistados.

Nenhum comentário:
Postar um comentário