Um homem ainda não identificado, com cerca de 50 anos, reagiu a assalto a um motorhome e foi esfaqueado na região da cabeça, no fim da noite desta segunda-feira, dia 16 de setembro, no Bairro Residencial Oliveira, em Campo Grande.
O caso aconteceu por volta das 22 horas. O veículo estava estacionado entre as ruas Petrópolis e Dorothea de Oliveira. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por testemunhas, que encontraram o homem ensanguentado. Equipe da Ursa (Unidade de Resgate e Serviço Avançado) também atendeu a ocorrência, assim como a PM (Polícia Militar).
A dinâmica do assalto ainda é desconhecida. Há suspeita de que houve luta corporal e que o agressor também foi esfaqueado. Familiares da vítima foram abordados pela reportagem do site Campo Grande News, e ainda em choque, optaram pela recusa da entrevista.
A vítima foi socorrida até o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) mais próximo. A polícia encontrou muito sangue no chão e segundo apurado no local, o suspeito do furto fugiu. A faca utilizada no crime foi apreendida e o caso segue em investigação como lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário