domingo, 4 de agosto de 2024

Programa para distribuidores é estratégia de crescimento

 

                                            Foto: Alabama Extension

"Queremos fortalecer nossos vínculos e nos tornar um fornecedor estratégico"

A Bioma, empresa especializada em tecnologias microbiológicas e fertilizantes para nutrição complementar, mira um crescimento de 200% nos próximos cinco anos, visando alcançar o top 5 do mercado nacional. A estratégia central para atingir esse objetivo será apresentada durante o Congresso da Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (Andav), que ocorrerá de 6 a 8 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O evento marcará o lançamento do Programa Nexus, voltado para distribuidores.



Segundo Tiago Murilo Mafra, Gerente de Marketing de Cultura da Bioma e responsável pelo programa, o Nexus vai além de incentivos e um relacionamento institucional mais próximo. "Queremos fortalecer nossos vínculos e nos tornar um fornecedor estratégico para nossos distribuidores", explica Mafra. O diferencial do programa está na consultoria em planejamento estratégico oferecida por uma equipe dedicada, visando auxiliar os distribuidores a alcançar suas metas de crescimento de maneira robusta e eficaz.


Reconhecida no mercado pelo BiomaPhos, o primeiro solubilizador de fósforo do Brasil, desenvolvido em parceria com a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), a Bioma já possui um histórico de inovações bem-sucedidas. O BiomaPhos, considerado a tecnologia da década pela Embrapa, já tratou mais de 5 milhões de hectares no país, proporcionando um incremento médio de 7,8% na cultura da soja, conforme a Circular Técnica 279 da Embrapa. Esse aumento representa um retorno do investimento superior a 7 vezes, consolidando a Bioma como um player importante no agronegócio brasileiro.


Marcio Araújo, Diretor Comercial da Bioma, destaca a importância do Programa Nexus para fortalecer os parceiros estratégicos com transparência e ética, promovendo produtividade e rentabilidade sustentáveis. "Estamos dobrando a capacidade da nossa fábrica em Fazenda Rio Grande, no Paraná, e investindo no desenvolvimento dos colaboradores. Nosso objetivo é atingir um crescimento de 200% nos próximos cinco anos", afirma Araújo.


Nenhum comentário: