Faleceu na Santa Casa de Campo Grande Albynna Ferreira, de 50 anos, vítima de feminicídio nesta terça-feira (28). Ela foi esfaqueada várias vezes pelo ex-marido quando seguia para o trabalho, no Nova Lima.
Albynna ainda foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e deu entrada na área vermelha do hospital. No entanto, sofreu parada cardiorrespiratória e acabou falecendo.
O ex-marido, que foi preso em flagrante, deve responder pelo feminicídio. A delegada Karen Viana, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) chegou a relatar que faria o pedido da prisão preventiva do autor.
‘Ninguém fez nada’
“Todo mundo ficou olhando e ninguém fez nada”, lamentou o adolescente de 17 anos, que conteve o homem. O adolescente contou que viu o casal discutindo, andando na rua.
A mulher seguia para o trabalho, em uma escola, e já na discussão era agredida pelo suspeito. Ainda segundo o jovem, ele não conhece nem autor nem a vítima.
Após perceber que o homem esfaqueou a vítima, ele o conteve. Ele relatou que agrediu o homem com vários socos. “Ia dar uma tijolada nele”, disse. Inconformado, o adolescente afirmou que outras pessoas presenciaram o crime e nada fizeram.
Depois, Polícia Militar chegou ao local e prendeu o suspeito em flagrante. Antes de ser preso o homem ainda teria ameaçado o adolescente, dizendo que quando voltasse lembraria dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário