Foto: Reprodução
O PT (Partido dos Trabalhadores) homologou a candidatura de Giselle Marques ao governo de Mato Grosso do Sul, durante convenção neste sábado, em Campo Grande, com a presença dos principais expoentes do grupo político no Estado.
De acordo com informações extraoficiais, o nome a compor como vice pode ser de Dourados, segundo maior colégio eleitoral sul-mato-grossense.
Giselle Marques tem 54 anos, é advogada, professora universitária, doutora em Direito e pós doutora em desenvolvimento regional. Já foi superintendente do Procon de Mato Grosso do Sul entre 2004 e 2007.
Ao ser indicada para disputar o cargo em lugar do ex-governador Zeca do PT, Giselle disse que está preparada para governar Mato Grosso do Sul.
Pautas como a justiça social, zoneamento econômico e ecológico e desenvolvimento sustentável foram assuntos recorrentes no discurso da pré-candidata.
Ela também falou sobre a necessidade básicas das pessoas à alimentação e sobre política econômica.
Giselle disputará o governo com o ex-prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), o ex-secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel (PSDB), o ex-governador André Puccinelli (MDB), o deputado estadual Capitão Contar (PRTB) e o bacharel em Direito Adonis Marcos (PSOL).
Nenhum comentário:
Postar um comentário