Tatiana Trad - Alvaro Rezende
De acordo com fontes, Riedel estuda ter Tatiana Trad como vice para garantir o apoio do prefeito da Capital
Thais Libni
Tatiana Trad disse estar feliz com a cogitação de seu nome para ser vice de Eduardo Riedel (PSDB) ao governo de Mato Grosso do Sul, a primeira-dama disse que isso mostra reconhecimento do trabalho que ela vem desenvolvendo em Campo Grande nos últimos 5 anos.
"A gente fica feliz dessa possibilidade, porque isso mostra que realizamos um trabalho que tem sido bem visto, que tem mudado a cara da nossa cidade. Pretendemos continuar trabalhando em prol de Campo Grande", disse Tatiana a reportagem do Correio do Estado.
A primeira-dama disse que entrar na política é uma decisão que deve ser decidida em família. "Eu acredito que entrar na política é uma decisão que deve ser tomada em família", relatou.
Tatiana não descartou a possibilidade de entrar na política futuramente. "A gente nunca fala nunca, mas não tenho pretensões políticas para 2022 e sim em continuar trabalhando em Campo Grande".
Por fim a primeira-dama reforçou que seu plano será o mesmo que o de seu marido Marquinhos Trad (PSD). Marquinhos Trad tem até o dia 2 de abril para decidir se vai ou não candidatar-se ao governo.
Para disputar as eleições, ele teria de abrir mão de mais de dois anos de mandato como prefeito de Campo Grande e entregar o Executivo municipal a sua vice, Adriane Lopes (Patriota).
O PSDB trabalha com outros dois nomes para serem vice ao lado Riedel, sendo; a deputada federal Rose Modesto (PSDB) e o secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende.
A medida em que 2022 se aproxima, as articulações políticas para as eleições do próximo ano começam a se aproximar do que poderão ser chapas.
Com informação do Portal Correio do Estado
Nenhum comentário:
Postar um comentário