segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

"Em 2022, vou estar trabalhando com Bolsonaro", diz Mandetta sobre candidatura

Eduardo Miranda, Izabela Jornada    Foto;Divulgação

Ao ser perguntado se em 2022 se candidataria para governador de Mato Grosso do Sul, ou disputaria uma vaga no Congresso Nacional, no Senado ou na Câmara, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, foi categórico: “Em 2022 vou estar trabalhando ao lado de Jair Bolsonaro”, respondeu.

Mandetta abriu na manhã desta segunda-feira (17) o Encontro Estadual de Vigilância em Saúde. Ele também contou que começa, nesta semana, a estruturar o DEM, partido a qual pertence, para as eleições municipais em Campo Grande. O ministro, que é primo do prefeito Marcos Trad (PSD), não afirmou se a legenda terá candidato próprio. O prefeito da Capital, que disputará a reeleição, também é um aliado político do ministro.

“Aqui em Campo Grande, vou iniciar agora, me foi solicitado pelo partido para que inicie a organização a partir de hoje”, disse, ao deixar o Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo. Mandetta também afirmou que em Dourados, o partido está estruturado há mais tempo. “Lá temos a pré-candidatura do Barbosinha. Já foi solucionado como irão trabalhar”, lembrou.

Nenhum comentário: