terça-feira, 4 de setembro de 2018

Ex-presidiário é morto com mais de 15 facadas por dupla

Vítima foi presa na última semana por roubo de moto

Por FÁBIO ORUÊ

Homem de 27 anos, com pelo menos dez passagens anteriores, segundo a polícia, foi morto com 12 golpes de faca pelo corpo na tarde desta terça-feira (4), na Avenida Rosário Congro, em favela da Vila Nasser, região norte de Campo Grande.

Segundo a polícia, Alex Júnior Luiz caminhava pela via quando foi surpreendido por dois homens ainda não identificados até a publicação desta reportagem. Eles o esfaquearam pelas costas e correram após o crime.

Mesmo ferido, Luiz correu por cerca de 500 metros até uma rua lateral, onde invadiu uma casa para pedir ajuda. Entretanto, não resistiu e morreu antes mesmo da chegada da ambulância.

O caso será investigado pelo 2º DP (Monte Castelo) da Capital. Os autores fugiram correndo após o crime, apontaram testemunhas.

Luiz havia sido preso na semana passada pelo roubo de moto, porém ganhou o direito de aguardar pelo julgamento do crime em liberdade. Ele já respondeu anteriormente por crimes como tráfico de drogas, furto, violência doméstica e receptação.Com o Portal Correio do Estado

Nenhum comentário: