Veja
Depois de todo o imbróglio envolvendo as seleções brasileira e espanhola, Diego Costa terá uma chance de mostrar que pode disputar a Copa pela equipe campeã do mundo. O atacante do Atlético de Madrid foi convocado nesta sexta-feira pelo técnico Vicente del Bosque para o amistoso do dia 5 de março, contra a Itália, no estádio Vicente Calderón.
Será a única chance que o vice-artilheiro do Campeonato Espanhol, com 21 gols, terá para mostrar que pode estar no grupo que virá ao Brasil. E Diego não será o único brasileiro naturalizado espanhol na lista. Del Bosque também convocou o meia Thiago Alcântara, do Bayern de Munique. Thiago é filho do tetracampeão mundial Mazinho.
Desde que começou a se destacar com a camisa do Atlético de Madrid, Diego foi alvo de uma disputa entre as seleções brasileira e espanhola para contar com os seus gols. Ele chegou a ser convocado em outubro do ano passado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para os amistosos contra Honduras e Chile, que seriam disputados em novembro. Mas Diego recusou a convocação e anunciou a decisão de jogar pela Espanha. Em vídeo divulgado pelo seu clube, o atacante explicou que se sente valorizado pelos espanhóis, lugar em que vive desde 2007
.
- Foi aqui que alcancei meus objetivos e tive um crescimento em minha vida pessoal - disse o atacante, na ocasião.
|
Divulgação de acontecimentos culturais, na cidade de Campo Grande MS, e Estado, shows,teatro,cinemas.
sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014
Espanha convoca Diego Costa para amistoso contra a Italia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário