domingo, 3 de novembro de 2013

Teatro tem entrada gratuita neste domingo


Após uma temporada de sucesso no Rio de Janeiro e em São Paulo, além de uma sucessão de apresentações do espetáculo “Escravas do Amor”, em Festivais e temporadas nacionais, a Companhia “Os Fodidos Privilegiados” foi contemplada com o Programa Petrobras Distribuidora de Cultura e chega aos palcos do SESC no Teatro Prosa, com apresentação neste domingo (3), às 20h.

A entrada é franca e serão distribuidas senhas uma hora antes da apresentação, chegue cedo!

“Escravas do Amor” é uma adaptação da novela de Nelson Rodrigues sob pseudônimo de Suzana Flag.

O espetáculo estreou no dia 14 de abril de 2006 no Centro Cultural Telemar - hoje rebatizado de OI FUTURO. É uma adaptação heróica da novela de Nelson Rodrigues sob pseudônimo de Suzana Flag, otimamente recebido por crítica e público. Neste mesmo ano, a peça foi indicada ao Prêmio Shell de melhor direção (João Fonseca), e também indicada ao Prêmio Eletrobrás nas categorias: Melhor direção e Melhor Figurino (Nello Marrese). Em “Escravas do Amor”, além do elenco formado por atores da companhia, participam como atores convidados Eline Porto, Ivan Vellame Diogo Camargos, Kátia Sassen, Alexandre Contini e Alexandre Mofati.

Sinopse

Escravas do Amor é uma comédia delirante, repleta de surpresas e reviravoltas. Ambientada na década de 40, narra a misteriosa morte de Ricardo no momento em que ele pede a mão de Malu em noivado. As protagonistas são as mulheres: Malu, Lígia, Glorinha, todas tentadoras, cruéis, traiçoeiras - e quando se começa a torcer por uma em detrimento das outras, surge uma revelação que vira a trama pelo avesso. Espetáculo tipicamente anos 40 - os trajes de banho são maiôs de borracha ou sarongues; as mulheres usam cinta, combinação e meias; e um beijo na boca significa um compromisso eterno. 

Serviço:

Local: Teatro Prosa - SESC Horto – Rua Anhanduí, 200 – Centro.
Telefone: (67) 3357-1200
Apresentação: 3 de novembro de 2013.
Horário: às 20h.
Ingresso: Entrada Franca
Capacidade: 230 lugares
Classificação: 12 anos
Gênero: comédia
Duração: 105 minutos 

Nenhum comentário: