sábado, 11 de maio de 2013

No CE,McCartney encerra giro pelo Brasil



Sob um forte calor de 28º C em meio a um público de 50 mil pessoas, Paul McCartney agitou o Castelão, na noite de quinta-feira (10), no encerramento da curta turnê brasileira que fez na última semana. “Vamos botar boneco”, “eita, má” foram algumas das expressões cearenses usadas por Paul no palco, carinho responsável por fazer os presentes vibrarem ainda mais ao longo da apresentação recheada de sucessos, que teve até direito a pedido de casamento.

Eight nights a Day abriu o show e, logo na segunda canção, o eterno Beatle sentiu na pele onde estava, arrancou o blazer e subiu a manga da camisa para encarar o calor de Fortaleza. Hits do quarteto de Liverpool que ele ajudou a popularizar fizeram parte do repertório do músico, como Ob-La-Di, Ob-La-Da e Hey Jude. Seus ex-colegas de banda John Lennon e George Harrison também foram lembrados no show.

Benção

A apresentação teve até benção do astro a dois noivos. Um casal que estava na plateia levou uma faixa pedindo para ter o casamento abençoado por Paul. No final do show, o cantor pediu que os dois subissem ao palco e entrou na  brincadeira, atendendo ao pedido. O ato tornou-se mais um motivo para Paul McCartney ser ovacionado pelos público presente no estádio.

"O público brasileiro é incrível e essa é a razão de nós voltarmos. Todos os shows desta semana foram incríveis. A multidão foi simplesmente maravilhosa e é claro que, em Goiânia, com a presença dos gafanhotos, foi inacreditável. Ninguém viu que eles estavam vindo", disse Paul, após o show na capital cearense.

"Quero agradecer a todos que vieram nos ver. Eu, a banda e toda a equipe tivemos uma experiência maravilhosa, e em parte o mérito é da reação da plateia. Então, obrigado a todos por serem tão legais, por estarem sempre prontos para se divertir e por amar nossa música", completou.

Nenhum comentário: