sábado, 27 de maio de 2023

Armas apreendidas com mulher em Maracaju iriam para facção criminosa

 

                                             Foto Divulgação SIG


A Policia Civil do Mato Grosso do Sul, através do SIG (Serviços de Investigações Gerais), de Dourados, interceptou um lote de armas de fogo que tinha como destino uma facção criminosa no estado de São Paulo. 


Desde a manhã de quinta-feira, dia 25 de maio, as equipes do SIG monitoravam Francielli Aparecida Barboza, 28 anos, moradora na cidade de Paraisópolis, no interior de São Paulo, que estaria fazendo transporte de armas de fogo de Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai, para São Paulo. 


Após diversas horas de monitoramento e levantamento de informações, já nesta sexta-feira (26), por volta das 14 horas, as equipes identificaram a localização da suspeita que buscava o deslocamento através da cidade de Maracaju. 


Com apoio do SIG da Delegacia de Maracaju as equipes do SIG de Dourados identificaram a suspeita na rodoviária de Maracaju quando ela tentava embarcar para a cidade de São Paulo. 


Francielli disse em depoimento que esta seria a quarta viagem e que pegou as armas e a droga em Ponta Porã e levaria até São Paulo e em seguida para o estado da Bahia, pelo que ganharia a importância de R$ 4 mil, pelo transporte.


A suspeita disse ainda que já cumpriu pena por tráfico e estelionato. Ela foi flagrada com seis armas de fogo, sendo cinco pistolas, e um revólver, além de boa quantidade de skunk (a super maconha).


Carlos Ferraz/Osvaldo Duarte

Dourados News

Nenhum comentário: