terça-feira, 6 de setembro de 2022

Diogo Bossay cumpre extensa agenda de campanha na capital e no interior

 


Candidato pretende visitar o maior número de municípios possível até as eleições  

Faltando pouco mais de um mês para as eleições  e com uma extensa agenda para cumprir na capital e no interior de Mato Grosso do Sul, o candidato a deputado estadual Diogo Bossay (MDB) tem se desdobrado para participar de todos os eventos marcados por sua assessoria. 


São encontros, reuniões, bandeiradas e visitas às pessoas que fazem questão da presença do candidato em suas residências. Apesar do tempo curto de campanha, Diogo tem conseguido levar sua mensagem de fé e esperança a grande parte dos sul-mato-grossenses. 


Após o lançamento de sua campanha no Clube Estoril, em Campo Grande, onde foi recepcionado por uma multidão, Diogo passou a ter um aumento significativo de compromissos agendados na Capital por conta das propostas que defende no setor da saúde. 


Por ser médico, Diogo Bossay conhece com profundidade o problema que mais aflige as pessoas: a saúde, e defende um tratamento humanizado aos cidadãos que vivem nas filas de postos e hospitais em busca de atendimento emergencial. 


“A saúde precisa de investimentos que reestruture o setor e acabe com os gargalos existentes”, pontuou o candidato, ao defender uma saúde humanizada e ao alcance de todos. “Esse é o meu compromisso número 1”, afirmou o médico e candidato Diogo Bossay. 


Uma questão fundamental, segundo o candidato, é a regionalização, de fato, da saúde, permitindo às pessoas consultas com especialistas e exames mais complexos em seus próprios municípios. Somente assim, é possível desafogar a Capital, que já não suporta mais tanta demanda, fato que gera desconforto e mal-estar aos pacientes.   


Mas esse projeto do candidato, construído com a participação da população durante a pré-campanha, inclui a educação e o esporte como prioritários em seu eventual mandato como deputado. “A educação é a base para a formação de uma sociedade mais igualitária e participativa”, defendeu. 


Sobre a juventude, Diogo afirma que vai lutar pela construção de mais praças esportivas e cursos profissionalizantes que contemplem o jovem da periferia, vulnerável e abandonado à própria sorte. “Inseri-lo nesse processo é fundamental na sua formação”, garante Diogo. 


Outra questão olhada com muita atenção pelo candidato diz respeito à habitação. Moradia digna e em condições favoráveis às famílias será uma luta incansável em seu eventual mandato. “O povo precisa de dignidade. Sem isso, não há razão para se buscar um mandato popular”, concluiu. 


Até a eleição, que ocorre no próximo dia 2, Diogo pretende intensificar ainda mais seus contatos pelo Mato Grosso do Sul, a fim de atingir um número ainda maior de pessoas com seu projeto, preparado em cima das principais demandas do povo. 

Nenhum comentário: