Rubens Chiri/São Paulo FC
Puerto Cabello e São Paulo entram em campo nesta terça, às 21h30 (de Brasília), na Venezuela, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
O São Paulo lidera o grupo, com sete pontos, e vive seu melhor momento na temporada. Desde a chegada do técnico Dorival Júnior, o time não perdeu – são cinco vitórias e quatro empates. O Tricolor encara uma maratona de voos para chegar a Valencia, onde será disputada a partida. A viagem começou na madrugada de segunda e só foi terminar à tarde.
Mandante, a Academia Puerto Cabello é o lanterna do grupo. Em três jogos, perdeu todos e não fez um gol sequer. As duas equipes se enfrentaram em abril, no Morumbi, com vitória tricolor por 2 a 0.
O Tigre, da Argentina, é o segundo colocado do grupo, com seis pontos, seguido pelo Tolima, da Colômbia, que tem quatro. Os dois times duelam na quarta.
Transmissão: SBT, ESPN e Star+
Escalações prováveis
Academia Puerto Cabello – técnico: Noel Sanvicente
Apesar da campanha ruim na Sul-Americana, o Puerto Cabello lidera com folga o Venezuelano e se aproxima de seu primeiro título. O último jogo da equipe, porém, foi há dez dias, quando bateu o Zamora no fim do primeiro turno do torneio local.
Desfalques: ninguém.
Pendurados: ninguém.
Provável escalação: Luis Romero, Carlos Rivero, Edwin Peraza, Kevin de la Hoz e Diego Osio; Junior Cedeño, Gideon Iliya, Raudy Guerrero e Williams Lugo; Danny Perez e Luifer Hernández.
São Paulo – técnico: Dorival Júnior
Para se aproximar da classificação para os mata-matas da Copa Sul-Americana, o técnico Dorival Júnior levou para a Venezuela alguns de seus principais jogadores, apesar da longa viagem, da fragilidade do adversário e da sequência de jogos. Nestor ficou em São Paulo por conta de uma fadiga muscular. É possível, porém, que ele escale uma equipe mista.
Desfalques: Nestor (fadiga na coxa esquerda), Ferraresi (cirurgia no joelho direito), Talles Costa (sutura no menisco do joelho direito), Moreira (transição após cirurgia no joelho esquerdo), Igor Vinícius (transição após cirurgia no púbis), Welington (cirurgia no tornozelo esquerdo), Galoppo (cirurgia no joelho esquerdo), Jandrei (fratura no quinto dedo da mão esquerda), David (transição após trauma no joelho direito), Erison (transição após estiramento em fibrose da coxa esquerda) e Arboleda (fadiga no posterior da coxa esquerda).
Pendurados: ninguém
Provável escalação: Rafael; Raí Ramos, Diego Costa, Alan Franco e Patryck (Caio Paulista); Pablo Maia, Luan, Michel Araújo e Alisson; Luciano (Wellington Rato) e Calleri (Juan).
Arbitragem
Árbitro: Bryan Loyaza (EQU)
Assistente 1: Ricardo Baren (EQU)
Assistente 2: Dennys Guerrero (EQU)
Quarto árbitro: Augusto Aragon (EQU)
VAR: Roberto Sanchez (EQU)
(ge.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário