Midiamax-Madu Livramento
Um motociclista ainda não identificado foi executado a tiros, no Jardim Aquarius, região próxima ao Portal Caiobá em Campo Grande, no final da tarde desta terça-feira, dia 16 de dezembro. O motociclista, que possivelmente trabalha por aplicativo, foi morto com tiros no rosto. Populares ouviram mais de 10 tiros.
Segundo o site Midiamax, a vítima estava em uma motocicleta Honda e moradores ouviram os disparos por volta das 17h40. Ainda conforme informações, os autores, dois homens, também estariam de moto. Os dois fizeram a abordagem e efetuaram os tiros.
Moradoras chegaram a acreditar que o barulho dos disparos poderiam ser de escapamento de moto, porém, quando saíram, viram ao motociclista caído ao solo.
A vítima não era conhecida na região e moradores acreditam que ele não morava no bairro. O motociclista vítima da execução estava vestido com capa de chuva e, na moto havia um celular no suporte.
No aparelho há identificação que pode ser dele. O local onde ocorreu o crime é bem ermo, com um grande terreno baldio ao lado. A polícia apura se alguma câmera pode ter filmado a ação.

Nenhum comentário:
Postar um comentário