Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Nesta terça-feira, o Flamengo oficializou a WAP como nova patrocinadora do futebol masculino profissional e da equipe sub-20. A marca passa a ser estampada no uniforme Rubro-Negro a partir de 2026, com contrato válido por dois anos.
A patrocinadora estará na parte frontal do calção do uniforme rubro-negro, além de aparecer nos uniformes de treino e aquecimento, backdrops de entrevistas, ônibus oficial, placas nos centros de treinamento e na sede da Gávea. Estará presente também em campanhas promocionais, conteúdos especiais com atletas e ações nos canais oficiais do Flamengo, incluindo transmissões na Flamengo TV.
Entre as ativações previstas estão experiências para torcedores em jogos no Maracanã, participação na plataforma Fla-Prêmios e ações que aproximam marca e torcida.
Marcos Sena, diretor comercial do Flamengo, celebrou a chegada do novo parceiro: “A WAP se une ao Flamengo em um movimento de fortalecimento mútuo. Apostamos em parcerias estratégicas que potencializam a relação com nossos milhões de torcedores e contribuem para o crescimento sustentável do clube em diversos ambientes. Essa união certamente trará resultados expressivos dentro e fora de campo.”
“Estar ao lado do Flamengo, clube com a maior visibilidade e engajamento da América Latina, é um passo importante e estratégico para a WAP. Essa união reforça nosso compromisso em estar cada vez mais próximos dos brasileiros e das suas paixões”, destacou Paulo Sanford, CEO da WAP.
Próximo jogo do Flamengo
Competição: Copa Intercontinental da Fifa (final)
Data e horário: 17/12 (quarta-feira), às 14h
Local: Estádio Ahmed bin Ali, em Al Rayyan, no Catar
Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:
Postar um comentário