terça-feira, 4 de julho de 2023

Prefeitura chama 112.810 pessoas para recadastramento com dados da Amhasf

 

                                           Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários de campo Grande (Foto: Divulgação )



A prefeitura de Campo Grande, por meio da Amhasf (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários), publicou no Diário Oficial desta terça-feira (04), a relação completa com 112.810 nomes dos cadastrados na base de dados da autarquia. O Revalida da Habitação estará disponível na plataforma Amhasf Digital (www.campogrande.ms.gov.br/amhasf) a partir de amanhã (5).


Para recadastrar ou atualizar seus dados, os interessados devem acessar a plataforma digital da Amhasf ou comparecer presencialmente nas lojas do Shopping Norte Sul Plaza e Shopping Pátio Central, entre os dias 5 de julho de 2023 e 20 de agosto de 2023, com o objetivo de realizar a confirmação das informações anteriormente prestadas.


Na Portaria Amhasf nº 237, de 30 de junho de 2023, que entrou em vigor a partir dessa segunda-feira (3), constam as informações na íntegra sobre os detalhes do Revalida da Habitação.


Dados reais e atualizados


De acordo com o diretor de Desenvolvimento Social e Contratos da Amhasf, Giovani Silvério, a partir de amanhã (5), os cadastrados já podem efetuar a revalidação dos seus dados a fim de atualizar as informações de todos os interessados em participar dos próximos programas habitacionais do município e que já possuem cadastro no banco de dados da Agência.


“Desde 2008, não havia um programa como esse, que busca entender o perfil socioeconômico dessas famílias, com dados cadastrais primordiais a serem prestados, tais como renda, telefone e endereço. Assim, futuramente, elas poderão se habilitar aos processos seletivos e, posteriormente, participar dos sorteios de novas unidades habitacionais. Frisamos para que os cadastrados não deixem de participar do Revalida e se atentem ao prazo de vigência da convocação”, ressalta Giovani.


O diretor de Desenvolvimento Social e Contratos ainda acrescenta que, caso as pessoas não tenham acesso à internet, que busquem as unidades da Amhasf no Norte Sul Plaza ou no Pátio Central. “Até o dia 20 de agosto, esperamos o público que tem real interesse em uma unidade habitacional. Assim, conseguiremos de fato e com êxito, abrir os próximos processos seletivos baseados em números reais, com informações pertinentes e atualizadas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário