Uma confusão com tiroteio durante uma confraternização gerou duas mortes na noite deste domingo (15), no bairro Aero Rancho, na capital. As vítimas são Alex Junior Zinatto, de 34 anos e Ronil Anderson Porto Negrão, de 41 anos.
Conforme o Midiamax, uma confraternização ocorria na casa de uma mulher, na Rua Arquiteto Vila Nova Artigas, por volta das 22 horas, e Alex estava na residência, quando teria ido até o carro dele, que estava estacionado em frente à casa da jovem, quando então teria se envolvido em uma discussão com moradores da casa de frente, sendo um deles Ronil Anderson Porto.
Em seguida, Alex teria sacado um revólver e tentou disparar contra Ronil, sendo que a arma teria falhado três vezes, mas acabou ocorrendo um disparo. Neste momento, Ronil teria ido até sua casa, buscado um revólver, voltado para a rua e disparado com a arma várias vezes contra Alex, já na garagem da casa onde estava ocorrendo a festa.
Um amigo de Alex que também estava na confraternização, teria então sacado uma arma, e atirado contra Ronil, que foi socorrido por conhecidos e levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu e morreu.
Ainda conforme o Midiamax, durante o tiroteio, um rapaz de 18 anos também foi ferido na mão e foi socorrido posteriormente. Na cena do crime, foram encontrados estojos de munição .40 que foram apreendidos pela perícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário