sexta-feira, 28 de junho de 2019

MotoGP: Lorenzo é levado para o hospital após acidente em treino livre na Holanda

Motor Sport                       Foto:Motorsport

Piloto da Honda e tricampeão da categoria, espanhol caiu na curva 7 em Assen, na Holanda, e relatou dores no peito e nas costas
                                           Foto:Motorsport

Jorge Lorenzo foi levado para o hospital depois de sofrer acidente no primeiro treino livre da MotoGP em Assen, tendo relatado dor no peito e nas costas. O espanhol caiu no final do treino na curva 7 e só conseguiu sair do local com o apoio dos fiscais e, em seguida, uma ambulância levou-o para a clínica.

O tricampeão também sofreu um grande acidente no teste pós-corrida em Barcelona, ​​onde sua moto acabou na barreira de pneus. O piloto da Honda machucou as costas naquele acidente. Ele sentiu dores no mesmo lugar no acidente desta sexta-feira na Holanda, além do desconforto no peito. Lorenzo foi então levado ao hospital para passar por exames e garantir que não sofreu ferimentos graves.


O chefe da equipe Honda, Alberto Puig, disse: "O problema é que essa queda agrava um pouco mais sua condição física, que já estava um pouco precária após a queda no teste de Montmeló. O acidente foi grande, ele sofreu um golpe no peito e nas costas. O motivo da transferência para o hospital é simplesmente descartar possíveis lesões em outros órgãos".

Lorenzo recebeu um novo pacote aerodinâmico e também um chassi reforçado com carbono para Assen, mas ele estava em 18º no momento do acidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário