domingo, 23 de setembro de 2018

Motociclista embriagado bate ao tentar ultrapassar e morre no local


Motorista do outro carro não tinha CNH e vai responder por homicídio


Embriagado, um motociclista de 52 anos morreu ao bater de frente com um carro de passeio quando tentava ultrapassar outro veículo no fim da noite deste sábado (22), na rua Amaro Castro Lima, no bairro Vila Nova Campo Grande. O motorista carro, um homem de 34 anos, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi autuado por homicídio doloso.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 23h deste sábado, um Kadett seguia pela rua Amaro Castro Lima e a motocicleta vinha no sentido contrário. Em determinado momento, o motociclista tentou fazer uma ultrapassagem e invadiu a pista na contra-mão, batendo de frente com o Kadett.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegarem no local o motociclista já estava morto. O motorista do Kadett sofreu uma pancada na cabeça e foi encaminhado para atendimento na Santa Casa.

Conforme o proprietário de uma conveniência próximo ao local do acidente, o motociclista havia bebido antes de sair. Ainda conforme o boletim de ocorrência, o caso foi registrado como homicídio doloso – quando há intenção de matar –, pois o condutor do Kadett não tem carteira de motorista e assumiu o risco conduzindo o veículo sem documentação necessária.com Correio do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário