terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Vereador ameaça policiais por parar filha em blitz: "Conheço o Barbosa"


                                                                Foto:Divulgação

O vereador José Divino Francisco da Silva, 54, conhecido em Paraíso das Águas como "Fio do Povo" acabou acusado de ameaça e desacato ao tentar 'carteirar' uma blitz realizada por policiais militares na cidade usando o nome do secretário de Justiça de Segurança Pública, José Carlos Barbosa, o Barbosinha.

De acordo com o Midiamax, o parlamentar afirmava que os policiais seriam transferidos para bem longe por conta do ocorrido. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (20).

A blitz ocorria, quando a filha de José Divino Francisco da Silva, de 54 anos, foi parada. O vereador, que é do PSB, mesmo partido do secretário desacatou os policiais e disse que, com uma ligação, poderia mandar os militares para uma localidade distante.

José Divido foi eleito com 226 votos. Ele usou o nome do secretário 'Barbosinha' para ameaçar. Mesmo assim, acabou tendo de assinar um B.O. por desacato.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o vereador ameaçou a todo o momento os militares exigindo que parassem com a blitz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário