quarta-feira, 13 de abril de 2016

Azul volta a suspender corujão durante o inverno em Dourados


Douradosnews

A exemplo dos anos anteriores Azul Linhas Aéreas irá suspender seus voos noturnos no Aeroporto Francisco de Matos Pereira, em Dourados, durante o inverno. De acordo com a companhia, as mudanças foram planejadas a partir do histórico de fechamento do aeroporto e terão início em 16 de maio, com término em 28 de agosto.

Além de Dourados, outras cidades também serão afetadas por conta do período mais frio. O voo corujão tem saída de Viracopos (SP) às 21h40 e chegada no aeroporto local às 23h. O retorno ocorre às 3h20, com previsão de aterrissagem em Campinas 6h25. Todos os horários correspondem ao fuso de cada cidade.

O único voo noturno na cidade durante o período de inverno, no momento, é o disponibilizado pela Passaredo que faz o trajeto até Guarulhos (SP). A saída do Estado vizinho acontece às 22h05 e chegada prevista para as 23h33. A volta ocorre às 4h com previsão de desembarque às 7h30, também com os respectivos fusos.

"Estamos mais uma vez em preparação para o período de maio a agosto, quando diversos aeroportos são impactados pelas condições meteorológicas adversas. A malha especial de inverno já se tornou uma tradição na Azul, de modo a garantir conveniência e comodidade aos nossos clientes. A ideia com a malha de inverno é minimizar o impacto para os viajantes com base no retrospecto de operações em anos anteriores. Ações como estas exigem um grande empenho de várias equipes da Azul, que realizam um trabalho impecável para garantir a mesma qualidade na experiência dos clientes", explica Marcelo Bento, diretor de Planejamento.

Outros municípios do Estado afetados são Bonito e Três Lagoas. Já as outras cidades do país são Vitória da Conquista (BA), Juiz de Fora (MG), Ipatinga (MG), Governador Valadares (MG), São José do Rio Preto (SP), Ribeirão Preto (SP), Foz do Iguaçu (PR), Cascavel (PR), Londrina (PR), Maringá (PR), Criciúma (SC), Chapecó (SC), Passo Fundo (RS), Caxias do Sul (RS), Pelotas (RS), Santa Maria (RS), Curitiba (PR), São Paulo (Campinas) e Belo Horizonte (Confins).

Conforme a companhia, todos os clientes que já têm bilhetes comprados nos voos relacionados serão reacomodados em outros horários, ou terão a opção de receber o valor integral pago pelo bilhete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário