Foto: Divulgação
A operação de segurança intensificada em razão da visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao município de Ribas do Rio Pardo resultou na prisão de um caminhoneiro por tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (5). Por volta das 6h30, a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul abordou um caminhão bitrem na BR 262, em Campo Grande, resultando na apreensão de mais de 113 kg de drogas.
O motorista de 28 anos demonstrou comportamento suspeito ao ser entrevistado pelos policiais, o que levou à busca no veículo. Durante a revista, foram encontradas 101 caixas de papelão contendo 100 quilos e 892 gramas de maconha e 12 tabletes de cocaína, totalizando 12,616 kg.
Ele confessou que havia sido contratado para transportar celulose de Três Lagoas para Santos/SP, mas que também havia aceitado o pedido de um terceiro indivíduo para levar a droga de Campo Grande até Lins/SP, em troca de pagamento.
O caminhoneiro foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à sede da Denar, juntamente com o caminhão e a carga de entorpecentes apreendida. A ação faz parte do esforço de segurança que acompanha a visita presidencial e reforça o combate ao tráfico de drogas no estado.
A Denar mantém canais de denúncia para quem tiver informações sobre crimes relacionados ao narcotráfico: (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.
Nenhum comentário:
Postar um comentário