terça-feira, 6 de agosto de 2024

Tecnologia revoluciona garantias no agronegócio

 

                                            Foto: Pixabay 

A Sette já conta com mais de 300 clientes e movimentou R$30 bilhões

A Sette, formada pela fusão da A de Agro e Bart Digital, participará pela primeira vez do Congresso Andav. A empresa lançará a CPR Sette, uma cédula com verificações em 7 etapas, que combina análise de crédito e formalização digital. A solução promete aumentar a liquidez dos lastros e reduzir em 80% o tempo para análise e formalização de garantias. A CPR Sette permite uma verificação unificada de critérios, assinaturas, registros, monitoramento via satélite, e gera relatórios detalhados da safra.



Mariana Bonora, cofundadora e Diretora Executiva da Sette, destaca que a fusão entre A de Agro e Bart Digital proporcionou uma experiência mais segura no financiamento agrícola. A Sette utiliza Inteligência Artificial e Machine Learning em todas as etapas, desde a análise de crédito até a formalização dos recebíveis. Bonora acredita que os participantes do evento, interessados em um agro mais tecnológico, terão interesse em conhecer o trabalho da Sette.


“A união da A de Agro com a Bart Digital possibilitou uma experiência mais completa e segura dentro da jornada do financiamento agrícola. A Sette aplica a Inteligência Artificial e Machine Learning de forma robusta, desde a análise do crédito até a formalização dos recebíveis. Tenho certeza que os presentes que, assim como nós, vislumbram um agro cada vez mais tecnológico vão querer conhecer mais o nosso trabalho”, destaca.


A Sette já conta com mais de 300 clientes e movimentou R$30 bilhões em títulos e garantias agrícolas, atuando em 1.200 cidades de 20 estados brasileiros. O Congresso Andav é o principal evento para profissionais do setor de distribuição de insumos agropecuários. A edição 2024 destacará temas como os cenários do agronegócio global e brasileiro, mercado agro nos EUA, segurança alimentar, mudanças climáticas, ESG, sustentabilidade, inovação, gestão e educação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário