sexta-feira, 23 de agosto de 2024

Com show marcado na Capital, Zé Neto e Cristiano cancela agenda por 3 meses

 

                                            Dupla Zé Neto e Cristiano - DIVULGAÇÃO

Zé Neto enfrenta quadro agudo de síndrome do pânico e depressão e terá que suspender a agenda

Dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano cancelou todos os shows pelos próximos 90 dias, de acordo com a produção da dupla.


Zé Neto enfrenta quadro agudo de síndrome do pânico e depressão e terá que suspender a agenda pelos próximos três meses.


Ambos tinham show marcado em Campo Grande em 21 de setembro de 2024 no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês. Portanto, o evento está suspenso e, por enquanto, não tem nova data.


“Em virtude de um tratamento para depressão e síndrome aguda do pânico, a qual o cantor Zé Neto será submetido, a partir de hoje, 22/08/2024, a agenda da dupla Zé Neto e Cristiano será suspensa nos próximos 90 dias. Agradecemos o carinho e a compreensão de todos! Como vocês, estamos todos em oração para plena recuperação de nosso Zé Neto”, afirmou a produção, nas redes sociais da dupla, na noite desta quinta-feira (23).



De acordo com o Santo Show, ainda não se sabe se o evento será cancelado ou adiado.


“Queremos informá-los que estamos frequentando algumas circunstâncias imprevistas em relação ao show de Zé Neto e Cristiano. Estamos em negociação para definir se haverá o adiamento ou cancelamento do show. Entendemos a importância desse para todos vocês e estamos fazendo o possível para resolver a situação. Pedimos a compreensão de todos e informamos que em breve forneceremos uma atualização sobre a realização do show. Agradecemos pela paciência e pelo apoio de sempre”, afirmou a empresa de organizações de eventos, nas redes sociais, na noite desta quinta-feira (23).


Além de Zé Neto e Cristiano, também se apresentariam CAT Dealers e a dupla Bruno César e Rodrigo.


As áreas do show a venda são Bangalôs, Camarote Patio do Posto, Notificação Preferida e Largado as Traças. No momento, não é possível comprar ingressos, portanto, não há informações sobre valores.


Naiara Camargo

Com o Portal Correio do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário