Cezário durante prisão pelo Gaeco (Foto: Alicce Rodrigues/Jornal Midiamax)
O presidente afastado da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), Francisco Cezário de Oliveira, de 77 anos, conseguiu liminar para deixar a prisão. Ele passa agora a ser monitorado por tornozeleira eletrônica. A decisão é da desembargadora Elizabete Anache, da 1ª Câmara Criminal.
De acordo com a decisão, Cezário também está proibido de ter contato com os demais acusados e testemunhas, de deixar a comarca de Campo Grande por mais de oito dias sem anuência da Justiça, de mudança de endereço sem comunicar em juízo, de comparecer à sede da FFMS e suspensão de exercer qualquer função na entidade.
O mandatário afastado do futebol sul-mato-grossense ficou preso por 15 dias acusado de chefiar grupo que teria desviado mais de R$ 6 milhões da entidade.
A saber da morte da irmã, Cezário passou mal na noite de quarta-feira (05) ao sofrer princípio de infarto e ser internado às pressas no Hospital da Cassems, onde passou por procedimento de cateterismo na manhã desta quinta-feira (06).
A irmã de Cezário, Maria Roza de Oliveira, estava acamada devido a um acidente vascular cerebral. O velório acontece nesta quinta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário