terça-feira, 21 de maio de 2024

Tony Ramos tem melhora após exames e cirurgias, veja boletim médico atualizado nesta terça (21)

 

                                            Divulgação


O ator Tony Ramos, de 75 anos, segue internado no Hospital Samaritano de Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, que atualizou o boletim médico do artista no início da tarde desta terça-feira (21). O ator passou por duas cirurgias devido a um sangramento intracraniano e se recupera bem, conforme a unidade.


Por meio de nota enviada no início da tarde, o hospital informou que o ator apresenta contínua evolução no quadro clínico e segue em “plena recuperação”. “Tony já conversa, está lúcido e seu estado de saúde é estável”, disse.


Saúde de Tony Ramos

O ator Tony Ramos foi hospitalizado na noite de quinta-feira (16) por conta de um sangramento no cérebro. Na ocasião, o Hospital Samaritano de Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde ele está internado, explicou que o artista passou por uma “cirurgia de drenagem de hematoma subdural”, que foi bem-sucedida e que ele estava “estável”.


Na sexta (17), a unidade de saúde destacou que o artista “realizou uma nova tomografia de crânio”, que “mostrou significativa melhora”.


Além disso, esclareceu que “Tony Ramos respira sem auxílio de aparelhos, está lúcido e seu estado de saúde é estável”.


Nesse sábado (18), ele recebeu alta do Centro de Terapia Intensiva (CTI) e foi transferido para a Unidade Semi-Intensiva.


Tony subiria ao palco do Teatro Toca nesta sexta e fim de semana com a atriz Denise Fraga, mas as apresentações foram canceladas. Os dois protagonizam a peça “O que só sabemos juntos”, que traz como temática a empatia.


No domingo (19), ele passou por uma segunda cirurgia após apresentar distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos. O boletim destaca que Tony “está bem, acordado e respirando sem o auxílio de aparelhos”.


Nessa segunda (20), Tony “foi submetido ao exame de tomografia, que apontou importante melhora na evolução do quadro clínico”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário