quinta-feira, 7 de dezembro de 2023

Parceria entre Prefeitura e Procon vai solucionar os problemas de telefonia

 

                                                            (Foto: Assecom )


Com o objetivo de auxiliar na solução de problemas e reclamações sobre o serviço de telefonia e internet, a prefeitura de Dourados, através do Procon, firmou uma parceria com a operadora Claro, onde um totem de atendimento da empresa foi disponibilizado ao Procon.


Com o equipamento, a população pode se comunicar diretamente com um atendente da Ouvidoria da Claro. Vale ressaltar que o Procon de Dourados tem participação no conselho de usuários da empresa.


“Ter um totem, no qual o cliente poderá conversar ao vivo com um funcionário da concessionária, faz toda a diferença, beneficiando diretamente os dois lados: o consumidor e o fornecedor”, disse o diretor do Procon, Antonio Marcos Marques.


A partir do totem, será possível registrar reclamações e queixas relacionadas aos serviços da operadora com resposta em tempo real. Além disso, o consumidor que for presencialmente abrir uma reclamação, será atendido por um servidor do Procon e também por um funcionário da empresa, através do totem.


O equipamento está instalado na sede do Procon, à avenida Joaquim Teixeira Alves, 772 – Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário