segunda-feira, 9 de outubro de 2023

Pedrossian Neto confirma sua pré-candidatura à prefeitura

 

                                              Foto: Divulgação


O deputado estadual Pedro Pedrossian Neto, presidente municipal do PSD, confirmou ao Correio do Estado que é pré-candidato a prefeito de Campo Grande nas eleições municipais de 2024 e, portanto, deve enfrentar a prefeita Adriane Lopes (PP), que, a princípio, tentará a reeleição.


Ex-secretário municipal de Finanças e Planejamento na gestão do ex-prefeito Marquinhos Trad (PSD), o parlamentar confidenciou à reportagem que, com o apoio do senador Nelsinho Trad, presidente estadual do partido em Mato Grosso do Sul, já está trabalhando para disputar o próximo pleito.


“Montamos um grupo de trabalho para elaborar um plano de governo. Por ora, no entanto, é cedo para antecipar sua divulgação”, declarou Pedrossian Neto, que tem mantido conversas com outras legendas para formar uma ampla aliança de olho nas eleições municipais de 2024 na Capital.


A pré-candidatura do deputado estadual teria começado a ser desenhada quando Nelsinho Trad preteriu o irmão, Marquinhos Trad, para comandar a sigla no município e colocou o parlamentar como presidente do diretório municipal. Na oportunidade, ele ressaltou que sempre quis entrar na política para seguir os passos do avô, o ex-governador Pedro Pedrossian, que administrou Mato Grosso do Sul por dois mandatos e Mato Grosso por um mandato.


“Eu vivi essa administração nos últimos cinco anos, verdadeiramente, eu lutei por todas as causas e eu amo Campo Grande. Eu estou disposto sim, se for a vontade do meu partido e se for a necessidade do PSD, eu estou disposto a concorrer à Prefeitura Municipal de Campo Grande para 2024, para que a gente possa fazer uma transformação importante nesta cidade”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário