quarta-feira, 20 de setembro de 2023

Suspeito de assaltar joalheria morre em confronto com a polícia em Campo Grande

 

                                             Foto: Jornal Midiamax


Luciano Rosa da Silva, foi o homem morto em confronto com o Choque da Polícia Militar em Campo Grande na noite de terça-feira, dia 19 de setembro. O caso ocorreu em frente a casa do suspeito, na rua do Bananal no Jardim Noroeste.



O rapaz é apontado por participar de assalto a uma joalheria localizada quase em frente à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, de onde foram levados R$ 40 mil em joias.


Segundo o site Midiamax, na casa dele, de acordo com a polícia, foram encontrados um anel, quatro alianças e mais duas correntes, provavelmente objetos roubo, além de uma arma calibre 38 de seis tiros, com cinco munições intactas e uma deflagrada.



Contra Luciano, ainda de acordo com a polícia, havia uma denuncia do MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) por falsidade ideológica e uso de documento, além de uma medida protetiva por violência doméstica. A Polícia Civil investiga a participação de outros dois autores, no roubo à joalheria.


No momento da ação, conforme a polícia, houve uma tentativa de abordagem, mas Luciano atirou contra a guarnição que também disparou.


Ele foi atingido, levado para atendimento no CRS Tiradentes pela polícia, mas veio a óbito.


Ainda de acordo com o Midiamax, três homens participaram do crime na empresa. Na ocasião, dois bandidos bem vestidos entraram no estabelecimento na manhã de segunda-feira (18) e um dels anunciou o roubo. Os funcionários foram trancados em um cômodo do estabelecimento, quando o outro suspeito entrou e a dupla fez 'um limpa'.


Já o terceiro atuava como motorista de fuga, esperando pelos comparsas em um Fiesta Hatch, de cor branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário