sábado, 26 de agosto de 2023

Execução na Vila Sobrinho teve 32 tiros e detento é atingido por 8 disparos

 

                                           Carro foi atingido por diversos disparos. (Henrique Arakaki, Midiamax)


Rogério Campos de Moraes, de 46 anos, foi executado por 8 tiros, durante um atentado na manhã deste sábado (26), na Vila Sobrinho, em Campo Grande. Na ocasião, dois homens também foram baleados.


Segundo a polícia, os três homens eram internos do semiaberto e estavam em um carro Fiat Palio quando os criminosos se aproximaram e atiraram pelo menos 32 vezes contra o trio.


Rogério foi atingido por 8 disparos e morreu no local. Os outros dois homens, de 46 e 47 anos, foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa da Capital. Um deles foi baleado no olho e no peito. O outro envolvido foi atingido na região do abdômen.


 

Conforme o registro policial, a esposa do Rogério esteve no local e disse não saber se o marido estaria sofrendo ameaças. Ela recebeu os pertences pessoais da vítima. Testemunhas alegam que uma mulher ainda não identificada teria retirado objetos do veículo antes da chegada da polícia.


O automóvel que as vítimas estavam a bordo foi apreendido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Durante a ocorrência, a equipe da central de atendimento via 190 recebeu vários trotes com o intuito de despistar o trabalho da polícia. O caso foi registrado e segue sendo investigado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário