quinta-feira, 22 de junho de 2023

Derrota no clássico deixa Odair em situação crítica no Santos

 

Gazeta Esportiva

Mais do que nunca, o técnico Odair Hellmann corre risco de ser demitido do comando do Santos. O treinador viu a pressão subir muito após a derrota de 2 a 0 para o Corinthians, nesta quarta-feira, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.


O Peixes já está há nove jogos sem vencer, sendo seis empates e três derrota. Neste período, o time ainda foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil, para o Bahia, e na fase de grupos da Sul-Americana.


A tendência é que a diretoria do Alvinegro Praiano se reúna com Odair nesta quinta-feira para discutir o futuro da comissão técnica.


Odair Hellmann soma 34 jogos no Santos, com 11 triunfos, 12 empates e 11 derrotas, ou seja, 44,1% de aproveitamento. No momento, o time está em 13º lugar no Brasileirão, com 13 pontos.


Para demitir Odair, o Peixe precisa pagar uma multa rescisória, incluída no contrato justamente para evitar trocas no comando.


O Alvinegro volta a campo agora no domingo, quando recebe o Flamengo, pela 12ª rodada do Brasileirão. A bola rola no gramado da Vila Belmiro a partir das 18h30 (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário