terça-feira, 23 de maio de 2023

Com extensa agenda em Brasília, Adriane Lopes vai formalizar sua filiação ao PP

 

                                           Prefeita Adriane Lopes (Patriota) (esquerda) com a senadora Tereza Cristina (PP) em Brasília (Foto: Divulgação ) 


Com agenda nesta terça-feira (23) em Brasília, a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriota), tem na pauta importantes questões em relação à Capital, além de reuniões em que formalizará sua filiação ao PP (Partido Progressista).


Acompanhada da senadora Tereza Cristina, presidente estadual do PP, a prefeita se reunirá com o presidente do Partido Progressista, Ciro Nogueira, e com o presidente da Câmara Federal, deputado Arthur Lira (PP-AL). 


O partido se organiza para realizar um evento no dia 1º de junho, em Campo Grande, para marcar a filiação de Adriane Lopes e demais lideranças. É, basicamente, uma resposta ao PSDB, que, comandado por Reinaldo Azambuja, tem filiado lideranças em todo o Estado, incluindo prefeitos que estavam em outras siglas e agora tentarão a reeleição por meio do ninho tucano.


O PSDB lidera o número de prefeituras em Mato Grosso do Sul, com 40 filiados até o momento e compromisso com pelo menos mais quatro, chegando a 44. Já o PP, que tem 21 atualmente, chegará a 22 com a filiação de Adriane Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário