segunda-feira, 6 de março de 2023

Falcão se diz envergonhado após "eliminação terrível", mas descarta mudança no Santos: "Total confiança"

 

Gazeta Esportiva

O Santos foi eliminado na primeira fase do Campeonato Paulista após uma derrota de 3 a 0 para o Ituano, fora de casa, neste domingo. Após o embate, o coordenador de futebol Paulo Roberto Falcão lamentou o revés e afirmou estar envergonhado.


"Está todo mundo triste e envergonhado da atuação. Vamos ter reunião para definir algumas coisas. Estamos envergonhados. Temos que assumir o que aconteceu. Não jogamos bem. Partida péssima e nos preocupou muito. Vamos pensar com calma e tranquilidade. Foi muito ruim", disse.


Apesar disso, o dirigente descarou qualquer mudança na comissão técnica, atualmente dirigida por Odair Hellmann.


"No momento não se pensa em mudança de comissão técnica. Tenho total confiança. Foi um jogo fora de contexto. Todos temos culpa. Vamos conversar com a cabeça mais fria. Estamos tristes, mas temos que reagir", destacou.


Por fim, Falcão admitiu que o Peixe precisará se qualificar um pouco mais para a disputa do Campeonato Brasileiro.


"O time do Santos precisa qualificar ainda mais. Isso está muito claro para nós. Isso faz com que a gente pense e repense, mas sabemos das limitações econômicas do clube. Tenho convicção que vamos ter um bom jogo na quinta, o que não tira essa eliminação terrível. Com todo respeito ao Ituano. Temos que buscar soluções", finalizou.


O Santos encerrou o Paulistão na terceira colocação do grupo A, com 14 pontos, assim como o Botafogo-SP, que ficou em segundo por ter uma vitória a mais. O Red Bull Bragantino ficou na ponta, com 20.


O Peixe volta as suas atenções agora, portanto, para a Copa do Brasil. O time recebe o Iguatu-CE na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela segunda fase do torneio mata-mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário