Fanáticos Brasil © 2015 Getty Images, Getty Images Europe
Livre no mercado desde que deixou o Real Madrid, o técnico Zinedine Zidane segue com futuro incerto para 2023. O treinador, que vem sendo cotado para assumir uma seleção, recusou abordagens de diversos países, incluindo o Brasil.
E, de acordo com a RMC Sports, as recusas de Zidane tem um motivo em especial: o francês não deseja trabalhar em uma seleção neste momento, tendo a intenção de , neste ano, assumir uma potência europeia.
O treinador inclusive, já vem sendo sondado por algumas equipes, sendo as principais delas a Juventus, o Real Madrid e o Tottenham, sendo os dois primeiros, os favoritos para fecharem com o francês.
Isso porque, de acordo com a fonte, o treinador já sinalizou positivamente para atuar em ambas as equipes, com uma oferta oficial por parte dos times podendo acontecer logo após o encerramento desta temporada europeia.
Zidane dá 'ok' para trabalhar em 4 equipes
A fonte ainda revela o 'sim' de Zidane para outras duas equipes do futebol europeu, sendo elas o Paris Saint-Germain, e o Bayern de Munique, sendo esses ao lado dos já citados Real Madrid e Juventus, os 4 times em que o francês gostaria de trabalhar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário