quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

DESEJOS DE RENOVAÇÃO E MODERNIZAÇÃO GARANTEM JAMILSON NA 1ª SECRETARIA DA ALEMS

 

                                              Foto: Divulgação


Um dos pontos fundamentais da 11ª Legislatura da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) foi a atuação marcante do deputado estadual Jamilson Name (PSDB). O jovem integrante do Parlamento Estadual mostrou personalidade, com uma atuação intensa e participativa, dando evidência aos projetos de lei de sua autoria, que totalizam 44 proposituras, com 18 relevantes leis sancionadas, já em vigor no Estado.


A sua primeira legislatura enalteceu o trabalho e a parceria com os demais deputados. Com a realização de um mandato que valorizou a transparência e o trabalho voltado para as pessoas. Reeleito, com mais de 43 mil votos, Jamilson está apto e extremamente motivado para assumir a nova legislatura.



PLANOS FUTUROS


Em entrevista no último dia de 2022, Jamilson refletiu sobre as aspirações para a nova legislatura. “Foram grandes os desafios, tivemos uma pandemia que gerou fatores que dificultaram os trabalhos, tempos que exigiram muito da população, bem como, dos integrantes deste parlamento e conseguimos conduzir todo o trabalho com respeito e transparência. Seguirei exercendo o meu mandato com sensibilidade aos clamores da nossa gente e com o firme propósito de contribuir, incansavelmente, para o progresso e desenvolvimento de nosso Estado”, salientou.



MESA DIRETORA


Estimulado, Jamilson Name garante que pretende enfrentar o deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB) voto a voto pela primeira-secretaria da Casa de Leis. Em conversa com nossa equipe o parlamentar revelou que está próximo de conseguir a maioria dos votos que o levarão à cadeira de primeiro-secretário da ALEMS.


“A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa precisa de uma atualização, e, por isso, quero ser o próximo primeiro-secretário da Casa de Leis. É desejo de muitos parlamentares desta casa que os cargos sejam renovados. Minha articulação está direcionada e focada neste objetivo. Acredito que no dia 1º de fevereiro, quando será realizada a eleição da nova Mesa Diretora, conseguirei a maioria dos votos para ser eleito”, informou de forma otimista o parlamentar.


Em seu favor Jamilson tem sua boa desenvoltura política e o relacionamento harmonioso com seus pares de parlamento, algo que o diferencia do seu principal opositor para o cargo. A definição teremos em menos de uma semana, mais precisamente no dia 1º de fevereiro, quando acontece a Instalação da 1ª Sessão Legislativa da 12ª Legislatura e também a votação que define os integrantes da mesa diretora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário