quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Puccinelli começa sua campanha pelo MS

 

                                              Foto: Divulgação

A campanha de André Puccinelli, até o final desta semana, oportuniza vários encontros com a população. Nesta quarta-feira dia 17, o candidato do MDB promoveu uma reunião com moradores da Vila Nascente, uma região próxima ao Parque do Poderes, onde todos tiveram a oportunidade de ouvir propostas e levar sugestões ao plano de trabalho. São contribuições que André e sua equipe técnica levam em conta para realizar um governo com atenção e proximidade ao cidadão. Um exemplo foi esta nesta reunião com o sindicato da Polícia Civil, Puccinelli vestiu a camisa em atenção ao fortalecimento da categoria e ao bem-estar da população



Nesta quinta-feira, dia 17, enquanto a Juventude do MDB faz um adesivaço na Capital, André Puccinelli, com muito ânimo e disposição, segue visitando mais municípios, sendo alguns da fronteira. A primeira parada é em Ponta Porã, onde lança a campanha e participa de caminhadas.


Na sexta-feira (19), André visita os municípios de Aral Moreira e Paranhos, e no sábado (20) será a vez do distrito de Capão Seco, em Sidrolândia.


“Tivemos uma pré-campanha de muito pé na estrada, visitando os municípios e ouvindo as pessoas. Vamos seguir com esse trabalho, gastando sola de sapato para continuar levando a nossa mensagem a todos”, diz André.


Na programação estão previstas caminhadas pelo comércio e bairros, reuniões e entrevista à imprensa.


André realizou grandes e importantes ações nos 79 municípios de Mato Grosso do Sul, durante o período que foi governador do estado (2007-2014).


Por onde passa, em toda caminhada, Puccinelli destaca com vigor a construção do Parque Estadual dos Ervais em Ponta Porã, a reforma do prédio do hemonúcleo e ampliação do prédio do Hospital José Simone Neto. Pontua em diversos encontros com a população da região as inúmeras obras de recapeamento nas rodovias estaduais, além da construção de ponte de concreto sobre o Rio São João.


Na área da educação Puccinelli rememora o tempo em  que foram construídas duas escolas no Assentamento Itamarati I e ampliadas nove escolas estaduais. André também construiu o prédio do Vale Renda e o programa atendeu 1.790 famílias. Foram construídas 2.626 casas e realizadas inúmeras ações nas áreas de saneamento.


Entre as diversas ações nos municípios foram realizadas obras de construção e reformas de pontes de madeira em Aral Moreira; implantação e ampliação do sistema de abastecimento de água; restauração asfáltica em diversas vias; ampliação de bibliotecas de escolas estaduais; construção e reforma do prédio da Agência de Trânsito, entre outras obras. Foram construídas 588 unidades habitacionais e 250 famílias foram atendidas pelo Vale Renda.


Em Paranhos, Puccinelli enfatiza obras de extrema importância em sua trajetória política, em suas ações de governo relembra relembra o asfalto da MS-295 e da MS-165 lotes 1, 2 e 3; reforma de escola e ampliação de sala de tecnologia; implantação e ampliação do sistema de abastecimento de água Funasa, Aldeia Paraguassu, Pirajuí, Sete Cerro e Potrero Guassú.


Destaca que na época também foi realizada a ampliação do sistema de rede de esgoto o Vale Renda atendeu 356 famílias e foram construídas 268 casas.


Quando passa em Capão Seco, Puccinelli enxerga que valeu a pena lutar pela região quando realizou a  manutenção de rodovias estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário