quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Pastor é preso por suspeita de estupro de menino de 11 anos

 


Pastor suspeito de abusar sexualmente de um menino de 11 anos foi preso pela Polícia Civil em Campo Grande. O fato ocorreu no CAPs (Centro de Atenção Psicossocial) do bairro Monte Castelo após ele, segundo a denúncia, perseguir e passar a mão pelo corpo da criança.


A prisão preventiva foi decretada pela Justiça de Mato Grosso do Sul e o mandado cumprido na última terça-feira, dia 16 de agosto, por policiais da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).


Segundo o portal G1, o suspeito foi preso ao chegar na empresa onde trabalhava, ocasião em que assinaria a rescisão trabalhista. 


Ele negou durante o depoimento ter abusado do menor e disse que não manteve nenhum contato físico com a criança, que na época do crime tinha 10 anos.


Funcionários do CAPs relataram à polícia, conforme o G1, que já haviam estranhado o comportamento do pastor, que frequentemente era visto acompanhando crianças em situações suspeitas, razão pela qual já haviam chamado a atenção sobre o comportamento. 


O caso segue em investigação e a polícia procura saber se existem outras vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário