quarta-feira, 6 de abril de 2022

Zeca do PT retira nome da corrida eleitoral ao governo

 

                                            Foto: Divulgação



O PT de Mato Grosso do Sul divulgou nota, nesta quarta-feira (6), afirmando que o ex-governador de Mato Grosso do Sul, Zeca do PT, retirou a pré-candidatura à sucessão estadual. Segundo o diretório, a liderança alegou motivos pessoais.



Conforme o documento, o partido confirmou que nos próximos dias irá apresentar um novo nome para pré-candidato a sucessão estadual.


A expectativa é que uma série de conversas internas ocorram durante esta semana e uma coletiva de imprensa seja convocada para anunciar o futuro do partido para as eleições de outubro deste ano.


Assinada pelo presidente do PT em MS, Vladimir Ferreira, informa que a executiva se reuniu na terça-feira (5), quando foi informada que o ex-governador, ‘por razões pessoais, está retirando sua pré-candidatura’.


Agora, as lideranças petistas vão ouvir os membros para, nos próximos dias, apresentar uma nova pré-candidatura. Anteriormente, o nome de Humberto Amaducci foi citado como um dos possíveis nomes para disputa.


Ainda de acordo com a direção do partido em MS, a necessidade de construção de uma aliança ‘no campo progressista, democrático e de esquerda’, para garantir palanque para o ex-presidente Lula, faz com se confirme uma pré-candidatura do PT ao governo estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário