segunda-feira, 7 de março de 2022

Marquinhos Trad deve pedir voto para o PT em MS

 

                                             Foto: Divulgação


O ex-governador Geraldo Alckmin se reuniu na manhã desta segunda-feira (07), em São Paulo, com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira. O ex-governador Márcio França também participou da conversa.


Alckmin está em negociações avançadas para ser o vice de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na eleição presidencial deste ano.  Ele ainda precisa escolher um partido. O PSB é a sua primeira opção. “Está praticamente certo. Só falta definir a data”, disse Carlos Siqueira.


Isso muda o tabuleiro político aqui no Mato Grosso do Sul, pois o candidato a vice de Marquinhos Trad na disputa ao governo do Estado será do PSB, mesmo que o presidente do partido no Estado, Ricardo Ayache, não aceite o convite. A afirmação foi feita pelo presidente do partido em Campo Grande e líder da Câmara de Vereadores, Carlos Augusto Borges, o Carlão, durante o encontro estadual do PSD.


Com isso Marquinhos Trad deve subir no palanque do “companheiro Lula” nesta eleição de 2022. Além do PT, o PV e PCdoB está praticamente sacramentada através de uma Federação Partidária em torno da chapa mais Socialista e Comunista do Brasil.


Coluna: Antonio Ueno

DiarioMS News

Nenhum comentário:

Postar um comentário